Contato

Image Map

Sobre Mim

 




Olá, aqui quem escreve é Caroline Araujo ou Carol, caso prefira assim.  Tenho um pouco mais que uma década, nova para alguns, velha para outros...


 Bem, eu sempre quis compartilhar, compartilhar com os outros o que eu sinto, vejo, escuto, penso, eu tentei fazer um canal, mas nunca me dei bem com a câmera, então algum tempo depois eu soube da existência do que era um blog, o que era ter um blog e tals, porque antes até então eu só gostava de ler algumas postagens, mas não acompanhava nenhum de fato. Então eu fiquei deslumbrada por esse mundo que era a blogosfera, eu já tive blogs antes desse, quando eu comecei a escrever nesses antigos blogs e eu me apaixonei por isso, porém eu sempre me cobrava muito não gostava do meus layouts ou dos meus textos e então eu acabava desistindo, apagando e chorando por não ter um blog ``bonito´´.  Mas a vontade bateu de novo e agora eu vou para frente com esse, estou determinada em escrever

  

Sempre fui muito criativa então não quero me limitar em um só assunto, esse blog é de variedades e entretenimento, quero compartilhar diversas coisa com você, trazendo variados assuntos e conteúdos para o blog.


                     

              Caroline Araujo? Como eu posso descrever Caroline Araujo?               


   Inquieta, comunicativa, educada, educada, educada até demais, futura jornalista, ama brusinhas,apaixona por leões, apaixonada por História, se anima assistindo documentários e doramas, tenta ser fofa, criançona, adora saias e vestidos. Tem medo de cachorros, odeia quando falam para ela alisar o cabelo, e é viciada em sorvete.


Aprendeu a se amar do jeitinho que ela é e tem orgulho disso, aprendeu muita coisa errando várias vezes, mas hoje  quer aprender mais ainda.

Gosta de filmes, principalmente os clássicos das Disney, Ler virou algo que ela necessita, curte K-POP, se vira no Inglês e é extremamente curiosa.


                                      - Bom essa sou eu -


                          É um grande prazer ter você aqui. < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário